domingo, 5 de fevereiro de 2012

Espiritismo e suas Percepções


Depois de quase um ano, estou de volta.

Alguns problemas que temos podem ter vindo de vidas passadas, as coisas boas que vem de outras vidas, são chamadas de Dharma, e as coisas negativas, assim são chamadas de Kharma, classificação assim dada pelos budistas.
A pouco estava lendo sobre regressão a partir de música, e achei muito interessante uma citação de Allan Kardec, o codificador do espiritismo, a qual será citada logo abaixo.

No Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, pergunta 399, ele expõe de forma clara e aberta a posição do espiritismo: Integrado na vida corpóreo, o espírito perde momentaneamente a lembrança de suas existências anteriores, como se um véu as ocultasse. Não obstante, têm às vezes, uma vaga consciência. Elas podem mesmo lhe ser reveladas em certas circunstâncias. Mas isto não acontece senão pela vontade dos espíritos superiores, que o fazem espontaneamente com um fim útil e jamais para satisfazer uma curiosidade vã.

Quando nascemos, ainda temos uma percepção do que fomos e de nossos atos em outras vidas, essa percepção é aos poucos apagada, mas as vezes sentimos coisas ou até mesmo lembranças que podem ser de outra vidas, não estou bem certa, mas, quando uma criança cresce ela não irá se lembrar de quando tinha um ano, pois, ela ainda tem contato visual e outros tipos de contato com espíritos.
Nos temos mediunidade, uns aflorada e outros não desenvolvida, mas podemos ter contato.
Leiam a terapia de vidas passadas neste site:
Realmente ajuda bastante.
Assim, fico por aqui.


Radharc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário